quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Troquinhas que participei em Dezembro/2013 - OK

Oi meninas, hoje vim postar algumas fotos das troquinhas que participei, se não postei alguma peço desculpas, pois o final de ano foi uma correria, quero dizer a todas as minhas parceiras que amei todas as trocas e mimos recebidos.


  • Troquinha Sally Artes - Parceira: Sonia Facion
  • Troca de Cartões do Cantinho da Lih - Parceira: Thaís Tavares
  • Troquinha Pessoal - Parceira: Fátima Barbosa
  • Troquinha de Mimos no Blog Gi Arte e Design - Parceira: Hannalu Andrade
  • Troquinha do Blog Lud Artesanato - Parceira: Patrícia Santos










8 comentários:

  1. Olá, Lud! Quantas coisas lindas, parabéns pelas troquinhas! O pano de pratos um encanto! Ótima noite e final de semana, feliz 2014.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu log.... já estou te seguindo... venha me visitar também e se gostar me siga, ficarei muitoooo feliz! Meu endereço é www.gisellemaisfeliz.blogspot.com.br... fique a vontade...

    ResponderExcluir
  3. Oeeeeeeeeeee......

    fico feliz que estas participando da troquinha.

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  4. Oi Lud!!!

    Já saiu as duplas da troquinha!!!

    Obrigada por participar, bjks e boa troquinha.

    Sonia

    ResponderExcluir
  5. Oi Lud! Sou sua parceira na troquinha do Nana's Patch. Já vou começar a preparar suas surpresinhas. Um abraço. Cristiana

    ResponderExcluir
  6. Meninas me mudei a pouco para São Paulo,e como consequência da mudança ando meio sozinha...sou daquelas pessoas que fala pelos cotovelos,mas longo dos amigos é meio complicado... Por isso estou a dar voltas e voltas pela net em busca de troquinhas. Fiz algumas pelo flickr,mas acabou que lá deu uma esfriada...se alguém tiver interesse ou souber de uma troquinha ativa...ou simplesmente quiser uma amiga para conversar...meu email é elizeneleite@gmail.com

    Beijos,e desculpa Ludmila por usar o seu espaço para fazer esse apelo. a propósito lindos os seus presentes...espero podermos algum dia trocar presentinhos,também!

    Beijos

    ResponderExcluir