quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Selinhos!!!!

Meninas me desculpem.... Mas ando tão enrolada no escritório que não tive tempo para colocar os selinhos que ganhei, mas muito obrigada amei.



Estes dois foram da amiga Marta do blog Marta Belas Artes, muito obrigada, adorei.
Vamos seguir as regrinhas e dar os dois selinhos acima. As regras são: listar 10 coisas que você gosta e oferecer o selinho para 10 blogs amigos.

As 10 coisas que gosto são: o meu filho, minha família, meus amigos, bordar (artesanato em geral), ler, viajar, assistir um bom filme, ouvir uma boa música, ir para o sítio e o meu quarto (meu cantinho).

Meus 10 blogs são:

Ganhei também alguns mimos de seguidora da Sandra do blog Ao Toque de Amor que foram 2 agradinhos e selinhos.







Queridas Sandra e Marta obrigada pelo carinho amei os selinhos, é muito bom saber que tenhos amigas como vocês.


5 comentários:

  1. Lud,só faltou seu endereço na troca dos cd´s do Blog Five Bees...vc pode mandar para mim??

    Beijão*

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Lud! Amei! Mas, qual é o selinho, tem um monte aí! Lud, o curso é pela internet, hahah, também moro em cidade pequena e nem tem aulas, mas em fevereiro começarei a dar aulas, heheheh, abrirei meu ateliê, estou arrumando tudo, hehehehe! Pena que vc mora tão longe de mim, mas em breve terá alguma coisa aí. Bjossssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Lud, quero agradecer sua participação na troca de cartões...coloquei uns esclarecimentos no blog, depois dê uma olhadinha...bjinhos pra vc!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lud querida
    Fiquei muito feliz por voce ter lembrado de mim, obrigada, já estou levando os meus...
    Fique com Deus e uma otima semana!
    Amanhã postarei!!!!!

    ResponderExcluir
  5. OI LUD!!!OBRIGADA PELO SELINHO FIQUEI MUITO FELIZ POR SABER QUE VOCE GOSTA DO MEU BLOG!!!BEIJOS E QUE DEUS TE ILUMINE SEMPRE!!!FLOR.

    ResponderExcluir