quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Casamento da Giane

Continuando as lembranças do casamento da minha irmã Giane.
Ao invés de bem casados minha irmã quis alfajor, mas foi embrulhado igualzinho. Ficou muito legal e diferente.




O topo do bolo também ficou lindo graças a um casal de amigos lá de BH que eu coloquei maluco para conseguir buscar os noivinhos, mas valeu a pena. E sem contar com o capricho e rapidez das amigas Luciana e Ana do site Luna Art que sem elas esses noivinhos não chegariam aqui. Muito obrigada!!!





A hora da gravata também foi muito divertida, além de uma lembrancinha tinha um adesivo muito divertido para colar nos convidados. Foi uma festa só...




O buquê também foi sucesso total. Ao invés de jogar o buquê minha irmã preferiu jogar um Santo Antônio muito lindo. E adivinhem só quem pegou?
É não foi marmelada, mas fui eu mesma, ganhei este lindo Santo Antônio!!!!


Mas como planejei tudo junto com minha irmã, nós providenciamos uma lembrancinha para todas as solteiras que foi o maior sucesso também, até as casadas queriam ganhar.
Foi um lindo chaveiro de sapinho confeccionados por duas artesãs uma é a Priscila Gamino e a minha prima Carol do Blog Carol Arte e Educação que faz coisas maravilhosas passem no blog dela para expiar.

Sapinho da Carol



E este foi o sapinho feito pela Priscila.


Ai meninas não paramos por ai. Quando eu vi a placa do carro personalizada eu não me contive e dei de presente para minha irmã.


E eu não podia me esquecer de contar para vocês a homenagem que minha irmã fez a nossa mãe que já virou um anjinho. 
Minha irmã entrou na igreja segurando apenas uma rosa amarela ao invés de buquê, igualzinho a nossa mãe, foi emocionante ver minha irmã entrar na igreja, ela estava radiante.



Em cada lugar da mesa no buffet teve um guardanapo também que os convidados levaram de lembrança.


E para finalizar eu fiz uma caixa para ela guardar os cartões que vieram com os presentes que modéstia parte ficou um espetáculo.




Pois é acho que terminei de contar e mostrar um pouco do sucesso que foi o casamento da minha irmã.
Com um toque muito especial eu e minha irmã Gisele podemos contribuir um pouco com esse grande dia. Assim como toda a família que ajudou um pouco, só temos a agradecer em especial a Carol (prima), Tia Lucila, Tia Teteca, Soeli (sogra da noiva) entre outras, cada uma com sua contribuição.
E a minha querida irmã só tenho a agradecer por ter aceitado minhas idéias e opiniões, e por fazer parte deste grande dia. Que você seja muito feliz!!!

Primeiro Amigo Secreto do Blog Paula Artes


Olá amigas!!! Vamos participar do amigo secreto do Blog da Paula artes.